top of page

Bem-vindos ao blog da ITtO Consulting!


 

Na ITtO Consulting o aprendizado é uma constante que nos move... temos prazer em buscar informação, ouvir nossos clientes atentamente, discutir ideias com clientes e parceiros, analisar erros e acertos e queremos compartilhar esse conhecimento... esse é o principal objetivo do nosso blog! Com publicações que abordam temas atuais e relacionados a viagens corporativas, do ponto de vista técnico e de negócios, queremos levar conteúdos relevantes para os nossos leitores, mas, antes de iniciar essa jornada, deixe-me fazer uma pequena apresentação dos nossos serviços e como podemos apoiar a gestão de viagens das corporações.


O carro-chefe da ITtO Consulting é a Consultoria de negócios, na qual fazemos uma revisão de todos os processos envolvidos na gestão de viagens corporativas, desde a verificação da política, como elas estão refletidas no self-booking utilizado pela corporação até os processos de aprovação de viagens e despesas, terminando na integração com o ERP. O resultado desse trabalho é um documento com recomendações que podem impactar na redução de gastos ou melhoria de processos e desenhos da arquitetura atual e solução futura envolvendo todas as ferramentas e integrações. Em outras palavras, geramos uma foto de como está o processo de viagens, de ponta a ponta, hoje e como ele pode ficar juntando a nossa experiência, conhecimento dos nossos consultores e das pessoas envolvidas direta ou indiretamente nesse processo, dentro das empresas para as quais prestamos serviços.


Em contato com diferentes empresas no sul e sudeste do Brasil, das mais diversas indústrias e com seus estilos de trabalho específicos, identificamos outras necessidades que compõem o portfólio de serviços da ITtO Consulting. Você poderá contar conosco não somente para implementar as recomendações propostas por nossa equipe na consultoria de negócios, mas também para fazer integrações no SAP, implementação de ferramentas e soluções para controle de perfis, conciliação de arquivos de cartão de crédito e das agências de viagens. Se a sua necessidade está relacionada à seleção de fornecedores, nós prestamos toda a Assessoria necessária para elaboração de RFP de acordo com as características específicas da sua empresa, ajudamos na seleção e negociação de propostas. Por que se adaptar à oferta do mercado se você pode definir o que é melhor para a sua empresa e solicitar de antemão aos seus fornecedores?


Se você precisa verificar se as tarifas negociadas estão sendo corretamente aplicadas no seu self-booking e nas emissões offline, se precisa garantir que as cláusulas contratuais estão sendo cumpridas, incluindo a questão de repasse de comissões ou garantir a integridade dos dados do seu BI, nosso serviço de Auditoria a TMCs pode ser de grande ajuda!


Agora, se você já tem muitas ideias e pouco tempo para coloca-las em ação ou se quer focar no negócio e terceirizar algumas atividades da gestão de viagens da sua empresa, conte conosco! A equipe da ITtO possui, em média, 20 anos de experiência em diferentes áreas, com recursos vindos de grandes empresas. Se você precisa de um serviço de alta qualidade, com agilidade e sem pagar mais pela marca, somos o parceiro ideal! ITtO Consulting – travel business and IT partner!


Até a próxima!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • LinkedIn Social Icon
bottom of page